sábado, 26 de novembro de 2011

Pois é :D

Primeiro eu segui os conselhos do tão grande Caio, superei ao menos, o vicio de falar a respeito. Foi então que dei o segundo passo,
entendi que se é meu, vem de todos os lados, não só de onde meu coração grita.
Em seguida fiz o mais importante, contei pra minha alma inquieta que eu dou ar cartas por aqui e foi ai que percebi que eu estava me sabotando. Afinal,
Se minha vida só diz respeito a mim, por que eu nunca ganhava, por que sempre esperava alguma luz, algum sorriso ou comprimento?
Quanta bobagem. Minha vida e felicidade, sou eu, minha percepção, minhas realizações.
Preciso de um parceiro, para trocar sinais e blefar se for preciso, só pra me fazer acreditar.
Não de um adversário capaz de fazer desacreditar na jogada que eu mesma formei!

Nenhum comentário: