segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Era meu aniversário...

Pam, de mel, de amor, de Deus, de tudo de bom... feliz aniversário! Você é inexplicavelmente especial pra mim, e eu desejo tudo aquilo que você almeja... muitas felicidades, conquistas, paz, amor, e todo "o resto". Espero que nosso contato jamais acabe, e se por acaso diminuir, não se limite. Adoro você, feliz 18 *.*

Parabéns Pamela Ribeiro!! Desejo muitos e muitos anos de saúde plena, da paz do amor compartilhado, da alegria de poder trabalhar com o que gosta e do sucesso financeiro que trará o conforto que deseja! Forte abraço!!

Parabéeeeeeeeens Pam! tuuuuuuudo de melhor pra voce e uma vida linda! que Deus te abençoe sempre e voce alcance todos os seus objetivos =)
beeeijão!

e parabens pra minha Pamela Ribeiro que gosto taaaaaanto *-*
voce sabe o qto significa pra mim, que se eu pudesse iria até ai comer bolo haha e te veer *-*
vc é taaaao especial pra mim pamzinha! ♥

Parabéns paamzinha. Toda a felicidade do mundo pra você! Muita alegria, paz, saúde, dinheiro, amor e todas as coisas boas. s2

PAAAAAAAAAAMPS, coisa lindja, parabéeeeeeens! *-* tudo de bom, mta paz, mt amor, mtas felicidades, MUITO TUDIBÃO pra você, pqe você merece, que essa data ainda se repita por mtmtmtmtmtmtmtmt³ tempo e que Deus te ilumine hoje e smp! *-* gosto mt de você, mt mesmo ♥

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUAMOOOOOOR. Feliz aniversário! Sonhei que você voltava pra moderação HFSUIAHFSDAUFSHUFSDUFASH
tudo de bom, bebê, muita luz e que todos os seus sonhos se realizem! ♥

Nenhum comentário: