segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Era meu aniversário... obrigada Tatá, por me lembrar que também choro de amor

Eu queria poder te dar hoje tudo o que você merece. Mas como se embrulha amor? O abraço que eu quero te dar não cabe em nenhuma caixinha de presente. Mas vou guardá-lo aqui até eu te encontrar. Por agora eu só posso te parabenizar e parabenizar à natureza por ter te feito assim. Parabenizar o destino por ter cruzado o teu caminho com o meu. E desejar tão somente que você viva muitos e muitos anos pra me fazer sorrir. E em todos os dias 10 de dezembro de todos os anos - e nos outros dias também - eu farei uma prece pra que você seja feliz. Pra que seus caminhos se abram cada vez mais. Pra que as tuas tristezas sejam cada vez mais amenas e passageiras. Pra que você não perca nunca a tua sensibilidade e continue sendo linda assim. Pra que nunca te falte amor.

E desde já lhe digo, do lado de cá não te faltará, minha pam.

Que o seu dia seja lindo e que você sorria bastante aí. E que os ventos tragam os teus sorrisos até aqui.

À ti muito amor, muita paz, muita saúde, muita fé, muita pipoca doce e muito carinho meu. (L)

Nenhum comentário: