sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

meu aniversario, ganhei um tópico na BSPM...

Lari:

Parabéns,bebe Pam *-* Hoje mais uma modera fica velhinha, hehehe
Há 17 anos atrás nascia o amor da minha vida. IOEOIEIOEIOOI' No começo Pam eu não fui com a sua cara,sério,você era..hum..sei lá,queta demais talvez.Mas hoje de verdade,gosto muito de voce,e to esperando você vir me ver,Obrigada por me ajudar em tudo,até na escola,consegui MB por sua causa,rs.
Que não só hoje,seja um lindissimo dia,que sua felicidade e seu sucesso sejam do tamanho do seu coração,que não é pequeno não hã,Feliz aniversário Pampis

Marcele

bebeeeeeeeee, feliz aniversário, melhor moderadora da bspm digo isso pra todas, mas ok

Como a Lari falou, você chegou tão de mansinho na moderação que eu te achava um saco, mas como todo pokemon evolui, hoje você tem aquele tchan que toda moderadora deve ter: Loucura hahahhaha so falta a Barbara evoluir agora :P enfim, bebe, quero te ver sempre feliz e te desejo tudo o que há de melhor nesse mundo. Só de poder entrar no msn e conversar com vc me deixa muito feliz. espero um dia poder fazer AQUELA festa com vcs. Obrigada por me ajudar sempre e ser a meiguisse safada da moderaçao. Gosto muito muito muito muito infinito muitos de você (L)FDUIHDSHFDOHFOIDHFDUSAIHDASI


Nenhum comentário: